Zaynara canta versão em forró de ‘Quem Manda em Mim’ com Solange Almeida em São João de Aracaju

Zaynara canta versão em forró de ‘Quem Manda em Mim’ com Solange Almeida em São João de Aracaju
Compartilhe

A cantora paraense Zaynara viveu mais um momento marcante da carreira na última sexta-feira (19). Convidada por Solange Almeida, a artista subiu ao palco do São João de Aracaju para interpretar, pela primeira vez ao vivo, a versão em forró do sucesso “Quem Manda em Mim”.

A apresentação aconteceu uma semana após o lançamento da parceria, que uniu os ritmos característicos do Norte e do Nordeste em uma releitura da música que se tornou um dos principais hits da cantora paraense.

Diante de uma multidão, Solange Almeida recebeu Zaynara no palco e celebrou o encontro musical. O momento foi um dos destaques da programação junina da capital sergipana, considerada uma das maiores festas de São João do país.

A nova versão de “Quem Manda em Mim” traz elementos do forró sem abrir mão da identidade musical de Zaynara, promovendo uma mistura de sonoridades e aproximando ainda mais as culturas das duas regiões.

0
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários