Brasil chega a Houston para enfrentar o Japão no mata-mata da Copa do Mundo

Brasil chega a Houston para enfrentar o Japão no mata-mata da Copa do Mundo
Compartilhe

Seleção Brasileira encara os japoneses nesta segunda-feira (29), às 14h, em busca de vaga nas oitavas de final

A Seleção Brasileira já está em Houston, nos Estados Unidos, para o primeiro desafio da fase eliminatória da Copa do Mundo. O Brasil enfrenta o Japão nesta segunda-feira (29), às 14h, no NRG Stadium, pela fase de 16-avos de final.


A delegação desembarcou na cidade texana na noite de sábado (27) e foi recebida por torcedores nas proximidades do hotel. A cena repetiu o clima de apoio registrado durante as passagens da equipe por Filadélfia e Miami.


Antes de viajar, o elenco comandado por Carlo Ancelotti realizou atividade no CT Columbia Park. Depois do treino, jogadores e comissão técnica seguiram para Houston em um voo de pouco mais de três horas.


A preparação para Brasil x Japão será finalizada neste domingo (28), com o último treinamento no estádio utilizado pelo Houston Dynamo. A atividade servirá para os ajustes finais antes da partida decisiva.


O confronto vale vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. Quem vencer avança na chave e segue na briga pelo título mundial.


O NRG Stadium, palco do duelo, é uma das principais arenas dos Estados Unidos. Inaugurado em 2002, o estádio tem teto retrátil e já recebeu grandes eventos esportivos. Nesta edição do Mundial, também sediou partidas de destaque, como Alemanha 7 x 1 Curaçao e Portugal 5 x 0 Uzbequistão.


Brasil x Japão
Data: segunda-feira, 29 de junho


Horário: 14h, de Brasília


Local: NRG Stadium, em Houston, Estados Unidos


Fase: 16-avos de final da Copa do Mundo

0
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários