A cantora paraense Zaynara viveu mais um momento marcante da carreira na última sexta-feira (19). Convidada por Solange Almeida, a artista subiu ao palco do São João de Aracaju para interpretar, pela primeira vez ao vivo, a versão em forró do sucesso “Quem Manda em Mim”.
A apresentação aconteceu uma semana após o lançamento da parceria, que uniu os ritmos característicos do Norte e do Nordeste em uma releitura da música que se tornou um dos principais hits da cantora paraense.
Diante de uma multidão, Solange Almeida recebeu Zaynara no palco e celebrou o encontro musical. O momento foi um dos destaques da programação junina da capital sergipana, considerada uma das maiores festas de São João do país.
A nova versão de “Quem Manda em Mim” traz elementos do forró sem abrir mão da identidade musical de Zaynara, promovendo uma mistura de sonoridades e aproximando ainda mais as culturas das duas regiões.